A otimização de busca é uma das áreas que mais crescem e sofrem transformações nos dias atuais. Não é difícil entender o motivo: os consumidores estão cada vez mais conectados e todos os anos surgem novas ferramentas digitais. Sendo assim, as empresas que desejam ganhar visibilidade no ambiente online precisam ficar sempre de olhos nas tendências. As revistas e jornais nas salas de espera já não são mais tão disputadas quanto antes. Afinal, hoje temos planos de internet e aparelhos móveis com preços acessíveis. Isso faz com que tenhamos uma infinidade de conteúdos para acessarmos a qualquer hora e lugar. Basta sacar o smartphone do bolso e pronto! Portanto, é clara a importância das empresas aumentarem suas presenças online, a dificuldade está na maneira de fazer isso.
Não basta ter um site: ele precisa ser encontrado pelo seu futuro cliente. Estar bem posicionado nos mecanismos de buscas como o Google é primordial e é a otimização SEO (Search Enginer Optimization) que contribuirá para que isso aconteça.
Você sabe por quais palavras o site da sua empresa é encontrado no Google? Quais termos que você pode investir para ser melhor rankeado? Através de campanhas no Google Adwords, você melhora o posicionamento e aumenta as chances de cliques.
Tido como uma ferramenta de marketing direto, o e-mail marketing informa, comunica, promove, lança ou simplesmente oferece serviços e/ou produtos. Segundo pesquisas feitas pelo iContact, 92% dos usuários da internet possuem e-mail, comprovando a proporção alcançada por ele.Sua campanha sendo enviada a diversos (possíveis ou já) clientes.
Todo investimento realizado em uma estratégia de marketing é mensurável e, para garantir o retorno, cada ação tomada deve ser cuidadosamente analisada a fim de maximizar os lucros e reduzir os custos da sua empresa.
O Google Analytics é uma ferramenta estatística, trata-se de uma plataforma que permite inúmeras possibilidades de relatórios,com criação de um relatório personalizado, você seleciona as informações que procura, escolhendo asmétricas mais importantes, por exemplo a origem do trafego.
Mais likes, mais views, mais vendas
Com foco nos clientes, temos como principal objetivo desenvolver seu negócio para o mundo web, buscando soluções que superem o resultado desejado.