marketing digital

O que há por trás dessa estratégia

Linksan

Marketing Digital

O marketing digital é uma das áreas que mais crescem e sofrem transformações nos dias atuais. Não é difícil entender o motivo: os consumidores estão cada vez mais conectados e todos os anos surgem novas ferramentas digitais. Sendo assim, as empresas que desejam ganhar visibilidade no ambiente online precisam ficar sempre de olhos nas tendências.

As revistas e jornais nas salas de espera já não são mais tão disputadas quanto antes. Afinal, hoje temos planos de internet e aparelhos móveis com preços acessíveis. Isso faz com que tenhamos uma infinidade de conteúdos para acessarmos a qualquer hora e lugar. Basta sacar o smartphone do bolso e pronto!

Portanto, é clara a importância das empresas aumentarem suas presenças online, a dificuldade está na maneira de fazer isso.


Resultados

Otimização de SEO

Não basta ter um site: ele precisa ser encontrado pelo seu futuro cliente. Estar bem posicionado nos mecanismos de buscas como o Google é primordial e é a otimização SEO (Search Enginer Optimization) que contribuirá para que isso aconteça

Google Adwords

Você sabe por quais palavras o site da sua empresa é encontrado no Google? Quais termos que você pode investir para ser melhor rankeado? Através de campanhas no Google Adwords, você melhora o posicionamento e aumenta as chances de cliques.

Como funciona
Landing Page

Gestão de Redes Sociais

Sua empresa/marca precisa estar onde seus (potenciais) clientes estão. As redes sociais já consomem grande parte do tempo dos internautas e investir em uma presença nesses canais é fator fundamental para criar um relacionamento de sucesso.


Facebook ADS

Atualmente, as publicações no Facebook alcançam de 3 a 5% de seus fãs. Com o Facebook Ads, é possível aumentar esses números a partir de anúncios pagos na rede social, direcionando seu conteúdo para o público certo

Landing page
Hot Site

E-mail marketing

Tido como uma ferramenta de marketing direto, o e-mail marketing informa, comunica, promove, lança ou simplesmente oferece serviços e/ou produtos. Segundo pesquisas feitas pelo iContact, 92% dos usuários da internet possuem e-mail, comprovando a proporção alcançada por ele.Sua campanha sendo enviada a diversos (possíveis ou já) clientes.

Análise de resultados

Todo investimento realizado em uma estratégia de marketing é mensurável e, para garantir o retorno, cada ação tomada deve ser cuidadosamente analisada a fim de maximizar os lucros e reduzir os custos da sua empresa.

e-mail marketing

Gostou? Quer saber mais? Entre em contato e conte conosco para a melhor estratégia de Marketing Digital para sua empresa!