Você empresário, assim como nós, sabe o quanto é necessário o processo de atrair, converter, estreitar o relacionamento e vender à um cliente. É por isso que produzir conteúdo de qualidade é essencial para captar Leads.
A Landing Page trabalha justamente nesse aspecto, o de conversão de visitantes em Leads, ou seja, usuários que demonstraram algum tipo de interesse em uma oferta, que pode ser gratuita ou paga, de sua empresa e em troca disso forneceram seu contato.
Como funciona a estrutura de uma Langind Page?
Basicamente a Landing Page não possui nenhum tipo de menu para navegação ou links externos, isso deve-se ao fato de que seu objetivo é concentrar o usuário, possível Lead, no conteúdo que ali se apresenta, dando apenas duas opções: conversão ou abandono da página, este último geralmente realizado por aqueles que não fazem parte de seu público, ou que não demonstraram interesse.
Em sua construção a Linksan desenvolve títulos e subtítulos por meio de palavras-chave que destaquem e definam a oferta a quem o material se destina, pois estes dois elementos são o que representam a primeira impressão ao visitante da página.
É de extrema importância que o conteúdo seja relevante ao público que a empresa quer atingir, é por isso que a Linksan, através de um processo de pesquisa e estudo para o conhecimento do usuário alvo, cria um conteúdo que venha sanar quaisquer dúvidas sobre a oferta anunciada, facilitando a conversão dele em um Lead para sua empresa.