Linksan Agência Web
              
featured-image

Aprenda como fazer um e-mail marketing que fuja do convencional

O e-mail ainda é um excelente meio de comunicação e uma das principais ferramentas nas estratégias de marketing digital. É ele que vai nutrir os leads e encaminhá-los na jornada de compras, por isso precisam ser atraentes. Porém, fazer e-mail marketing é uma tarefa que exige criatividade, especialmente porque demandam uma boa taxa de abertura. Com a avalanche de e-mails recebidas todos os dias, é natural […]

featured-image

O que é cPanel e como funciona esse serviço de hospedagem?

Hospedagem de serviços da internet não é um assunto tão difundido para todo mundo. Por isso, é necessário contar com painéis de controle de hospedagem para que o usuário possa gerenciar, administrar, remover e adicionar recursos e funcionalidades que otimizem esse serviço. É justamente nisso que consiste o que é cPanel. Como existem diferentes maneiras de hospedar seu site na web e a escolha da […]

featured-image

Marketing educacional: como vender cursos na internet?

O marketing educacional envolve ações estratégicas destinadas a promover o contato entre alunos em potencial e instituições de ensino. Contando com técnicas versáteis para a atração de clientes, a ferramenta é muito importante para turbinar um negócio. Neste post, vamos descobrir como vender cursos na internet utilizando esse conjunto de ações. Disponibilizar cursos na modalidade online envolve diversas dificuldades, como o ranqueamento da sua página, a captação […]

featured-image

Quer saber como verificar o recebimento de um e-mail? Aprenda sobre entregabilidade!

O e-mail marketing é um dos canais que melhor apresenta um bom custo-benefício — o que mostra o grande potencial de utilizar essa estratégia para conseguir aumentar a sua taxa de conversão. No entanto, assim como qualquer outro canal, é fundamental ter pleno controle dessas métricas. Então, é essencial saber como verificar recebimento de email, taxas de abertura, de cliques etc. Afinal de contas, a partir […]

featured-image

Consultoria de SEO: entenda as vantagens desse serviço

Estar no topo dos resultados nos mecanismos de busca ou ao menos entre os primeiros é a intenção de toda marca que coloca no ar alguma página na internet. Nesse momento, caso não tenha habilidades para tornar isso possível, o mais indicado é buscar pelo auxílio de uma consultoria de SEO. Há uma série de fatores necessários para conseguir um bom ranqueamento. Assim como gerar tráfego orgânico […]

featured-image

O que são os cookies e por que são relevantes para campanhas digitais?

Os dados de usuários são uma grande fonte de insights no mundo virtual e devem ser valorizados. É a partir deles que empresas entendem a preferência dos consumidores para criar produtos e serviços mais alinhados com esses pontos. Por isso, é fundamental que você aprenda o que são cookies e qual a importância disso. Os cookies são os responsáveis por armazenar muitas das informações mencionadas […]

featured-image

Conheça as 4 melhores ferramentas para aprimorar o seu marketing digital

Criar uma estratégia do zero é um trabalho que requer cuidados, pois cada ação é capaz de gerar grandes impactos. Sejam esses resultados positivos ou negativos, é necessário analisar e medir cada um deles. Para que isso ocorra, conhecer as melhores ferramentas marketing digital é fundamental para ter esse controle. A gestão de dados se torna mais eficiente e garante uma otimização nunca vista, além […]

featured-image

Hospedagem compartilhada de sites: saiba o que é e se vale a pena?

Garantir uma presença virtual é praticamente requisito obrigatório para as empresas que almejam aumentar seu público. Afinal, a frase que diz que ‘’quem não é visto, não é desejado’’ faz todo sentido, principalmente se você levar em conta que, segundo estudos, a internet é utilizada por 4,1 bilhões de pessoas em todo mundo. Sendo assim, uma hospedagem compartilhada pode ser a melhor escolha para você [...]
featured-image

Saiba como analisar 9 importantes métricas de marketing digital

Uma marca com forte relevância no mundo digital é uma inspiração para outras empresas. Mas você sabe quais são os caminhos de cada estratégia para alcançar o sucesso? Se sim, saiba que apenas isso não basta. Para identificar o que está dando certo e o que não está, você precisar entender sobre as métricas de marketing digital. A análise de resultados é feita por meio [...]
featured-image

Taxa de abertura de e-mail marketing: você sabe como aumentá-la?

Ao adotar estratégias de inbound marketing, uma das principais ferramentas para manter o público engajado é o e-mail marketing. Por mais que pareça simples apenas mandar mensagens diretamente para a lista que você tem, é preciso saber como enviar e conhecer quais métricas devem ser analisadas e, entre elas, está a de taxa de abertura de email marketing. Apesar de muita gente acreditar que o e-mail está [...]
Inscreva-se em nossa Newsletter
Arquivos
Copyright ©2018. Linksan - Todos os Direitos Reservados