Linksan Agência Web
              
featured-image

Hospedagem compartilhada de sites: saiba o que é e se vale a pena?

Garantir uma presença virtual é praticamente requisito obrigatório para as empresas que almejam aumentar seu público. Afinal, a frase que diz que ‘’quem não é visto, não é desejado’’ faz todo sentido, principalmente se você levar em conta que, segundo estudos, a internet é utilizada por 4,1 bilhões de pessoas em todo mundo. Sendo assim, uma hospedagem compartilhada pode ser a melhor escolha para você [...]
featured-image

Saiba como analisar 9 importantes métricas de marketing digital

Uma marca com forte relevância no mundo digital é uma inspiração para outras empresas. Mas você sabe quais são os caminhos de cada estratégia para alcançar o sucesso? Se sim, saiba que apenas isso não basta. Para identificar o que está dando certo e o que não está, você precisar entender sobre as métricas de marketing digital. A análise de resultados é feita por meio [...]
featured-image

Taxa de abertura de e-mail marketing: você sabe como aumentá-la?

Ao adotar estratégias de inbound marketing, uma das principais ferramentas para manter o público engajado é o e-mail marketing. Por mais que pareça simples apenas mandar mensagens diretamente para a lista que você tem, é preciso saber como enviar e conhecer quais métricas devem ser analisadas e, entre elas, está a de taxa de abertura de email marketing. Apesar de muita gente acreditar que o e-mail está [...]
featured-image

É possível migrar o site de uma hospedagem para outra? Descubra!

Colocar um site no ar vai muito além de desenvolver o código ou escolher um template, é necessário todo um projeto que une design, banco de dados e tráfego. Isso pode levar meses de trabalho e pode se estender caso a escolha da hospedagem fique aquém daquilo que você espera. Isso porque, se você estiver tendo mais trabalho do que retorno com o provedor que [...]
featured-image

Aprenda como definir a paleta de cores ideal na criação de um site

As cores podem gerar as mais diversas sensações em quem as vê. Por mais que você não perceba, essas sensações quase sempre influenciam uma tomada de decisão. Isso exige que a escolha de cores para site seja algo muito bem analisado pelas empresas, de maneira que a mensagem atinja corretamente o público-alvo e assim consolide seu processo de aquisição de clientes. A psicologia das cores trabalha [...]
featured-image

Como os assuntos mais pesquisados no Google te ajudam a produzir conteúdo?

Se você conhece o conceito de SEO (Search Engine Optimization), certamente sabe o quanto é importante posicionar um site entre os primeiros lugares nos buscadores. Bem, ao menos para quem deseja atrair clientes pela internet. O que talvez você nunca tenha considerado é a importância de conhecer os assuntos mais pesquisados no Google. Neste artigo explicamos por que essa análise é tão importante, listamos algumas [...]
featured-image

Entenda o que é page speed e como aumentar a velocidade do seu site

Se você nunca se preocupou com a velocidade do site da sua empresa, é provável que ainda não conheça o conceito de PageSpeed e qual sua relação com as vendas. Segundo dados do Google, nos Estados Unidos, 76% das pessoas que fazem uma pesquisa em um smartphone, visitam um estabelecimento em até um dia. No entanto, para aproveitar esse potencial, é importante que as empresas [...]
featured-image

Como acabar com o Spam no e-mail corporativo para sempre?

O e-mail corporativo é uma ferramenta fundamental nas empresas porque passa mais credibilidade aos seus clientes e parceiros. Por ser personalizado como um domínio da organização, identificando seus funcionários e controlando o que é enviado e recebido, um cuidado que sempre deve ser tomado é como acabar com spam. Mesmo sendo uma ferramenta de relacionamento em forma de conta profissional, o e-mail corporativo acaba sendo um [...]
featured-image

Aprenda o que é um Sistema de Gerenciamento de Conteúdo (CMS)

Manter uma presença digital é indispensável para gerar oportunidades de negócio. Contudo, muitas pessoas se sentem desestimuladas com a possibilidade de ter que se envolver com os aspectos mais técnicos de um site. A boa notícia é que há uma solução: o CMS é uma ferramenta desenvolvida especialmente para otimizar o gerenciamento de uma página, sem exigir conhecimento em programação. O Sistema de Gerenciamento de [...]
featured-image

O que fazer quando você gera leads qualificados, mas não converte em vendas?

Nem sempre os indicadores andam de mãos dadas com as vendas. Em alguns casos, o número de leads qualificados não se traduz de forma efetiva em consumo — sinalizando a existência de um problema mais complexo. Neste post, você vai ver um pouco sobre o que fazer quando você gera leads qualificados, mas não converte em vendas, como aumentar a conversão, quais são as principais [...]
Inscreva-se em nossa Newsletter
Arquivos
Copyright ©2018. Linksan - Todos os Direitos Reservados