criação de
Sites
Qual a primeira coisa que você faz quando quer saber mais sobre um produto ou serviço? Cada vez mais, a resposta comum tem sido “pesquiso no Google”. Criar um site é a maneira mais recomendada para assinalar a presença de uma marca na web, agindo como um cartão de visitas virtual, no qual a empresa dá “boas vindas” para os clientes.
Mobile friendly, proporciona uma boa experiência de acesso para smartphones e tablets, já que, cada vez mais, as pessoas migram o seu acesso para esses dispositivos. Um site com layout responsivo, é a capacidade de adaptar a página a diferentes dimensões de tela, fazendo com que a experiência de navegação em tablets, smartphones, computadores e smartTVs seja similar.
Conteúdo - Uma das coisas que mais têm feito com que sites ganhem público pela web é o conteúdo. Trata-se de uma maneira não invasiva de criar autoridade na rede: em vez de você ir até seus clientes, eles passam a ir até você.
Segurança do tráfego HTTPS, certificações que deem prioridade a formas de criptografia, como a SSL, identificada pelo protocolo HTTPS. Além de promover mais segurança para o site, a medida torna-o mais indexável nos mecanismos de busca.