Linksan Agência Web
              

Como evitar o extravio de um pedido de compra

Um dos maiores problemas diário no tráfego de emails é a incerteza de que as mensagens realmente chegam ao destinatário. Mensagens extraviadas podem gerar prejuízos morais e financeiros às empresas, por isso a importância de ferramentas que geram alertas em tempo hábil.

Dentro da nossa proposta, a rastreabilidade garante a transparência no serviço de gestão das soluções do mercado.

Cada email enviado ou recebido possui um código de status que informa se a mensagem chegou, ou se houve algum erro.

Ter a certeza de que um email realmente chegou ao seu destino é uma tarefa muito simples para os clientes da Linksan. E para aqueles que não podem decidir em tempo real, a Linksan oferece um histórico de status de cada email.

Visualização em tempo real: acesse a função NETVIEW no menu MONITORAMENTO para visualizar os últimos 60 minutos do seu tráfego de emails.

Visualização histórica: acesse a função AUDITORIA no menu MONITORAMENTO para visualizar os dados históricos de seu tráfego de emails. Pesquise a mensagem desejada usando os parâmetros como data de início e fim, remetentes e destinatários, assunto, etc.

Em ambos os casos, o campo STATUS estará à direita no relatório. Cada envio ou recebimento de mensagem bem-sucedido, será identificado com “OK”. No painel de controle, empresas podem ainda verificar o tamanho da mensagem, IP, e código de retorno do servidor que recebeu.

como-evitar-o-extravio

O mundo digital hoje oferece às empresas a oportunidade de falar com seus clientes em tempo real. O email, por outro lado, bate na porte de cada um de seus principais parceiros e oferece uma opção de comunicação mais personalizada.

Não fique para trás de seus concorrentes e invista na comunicação digital!

 

Inscreva-se em nossa Newsletter
Loading
Arquivos
Copyright ©2021. Linksan - Todos os Direitos Reservados