Garantir uma presença virtual é praticamente requisito obrigatório para as empresas que almejam aumentar seu público. Afinal, a frase que diz que ‘’quem não é visto, não é desejado’’ faz todo sentido, principalmente se você levar em conta que, segundo estudos, a internet é utilizada por 4,1 bilhões de pessoas em todo mundo. Sendo assim, […]

Leia mais →

Ao adotar estratégias de inbound marketing, uma das principais ferramentas para manter o público engajado é o e-mail marketing. Por mais que pareça simples apenas mandar mensagens diretamente para a lista que você tem, é preciso saber como enviar e conhecer quais métricas devem ser analisadas e, entre elas, está a de taxa de abertura de email […]

Leia mais →

Colocar um site no ar vai muito além de desenvolver o código ou escolher um template, é necessário todo um projeto que une design, banco de dados e tráfego. Isso pode levar meses de trabalho e pode se estender caso a escolha da hospedagem fique aquém daquilo que você espera. Isso porque, se você estiver […]

Leia mais →

As cores podem gerar as mais diversas sensações em quem as vê. Por mais que você não perceba, essas sensações quase sempre influenciam uma tomada de decisão. Isso exige que a escolha de cores para site seja algo muito bem analisado pelas empresas, de maneira que a mensagem atinja corretamente o público-alvo e assim consolide seu […]

Leia mais →

Se você conhece o conceito de SEO (Search Engine Optimization), certamente sabe o quanto é importante posicionar um site entre os primeiros lugares nos buscadores. Bem, ao menos para quem deseja atrair clientes pela internet. O que talvez você nunca tenha considerado é a importância de conhecer os assuntos mais pesquisados no Google. Neste artigo […]

Leia mais →

O e-mail corporativo é uma ferramenta fundamental nas empresas porque passa mais credibilidade aos seus clientes e parceiros. Por ser personalizado como um domínio da organização, identificando seus funcionários e controlando o que é enviado e recebido, um cuidado que sempre deve ser tomado é como acabar com spam. Mesmo sendo uma ferramenta de relacionamento em […]

Leia mais →

Manter uma presença digital é indispensável para gerar oportunidades de negócio. Contudo, muitas pessoas se sentem desestimuladas com a possibilidade de ter que se envolver com os aspectos mais técnicos de um site. A boa notícia é que há uma solução: o CMS é uma ferramenta desenvolvida especialmente para otimizar o gerenciamento de uma página, […]

Leia mais →

Nem sempre os indicadores andam de mãos dadas com as vendas. Em alguns casos, o número de leads qualificados não se traduz de forma efetiva em consumo — sinalizando a existência de um problema mais complexo. Neste post, você vai ver um pouco sobre o que fazer quando você gera leads qualificados, mas não converte […]

Leia mais →