Indispensável para quem quer melhorar a presença digital da instituição e, consequentemente, torná-la mais competitiva e fácil de ser encontrada no ambiente online, o registro de domínio é sem a menor sombra de dúvidas um dos passos mais importantes para a credibilidade do negócio na internet. Durante o processo de construção de um site, o registro de domínio […]

Leia mais →

É quase unânime a opinião de que o marketing digital é essencial às empresas nos dias atuais. No entanto, muitos gestores não conseguem visualizar claramente como isso funciona na prática. Quando falamos em pré e pós-venda, então, o entendimento pode se complicar ainda mais. Resumidamente, uma boa estratégia de marketing digital deve seguir algumas etapas: atrair […]

Leia mais →

  A popularização do correio eletrônico fez com que esse serviço se tornasse bastante utilizado para envio de spam – termo para mensagens eletrônicas com o intuito publicitário, visando a promoção de serviços, produtos ou eventos, e enviadas sem o consentimento prévio. A prática de enviar e-mails não solicitados tem sido aplicada com objetivos diversos […]

Leia mais →

Quem vende produtos on-line conhece bem a importância dos links patrocinados para conquistar novos clientes. No entanto, também é fundamental colocar as suas páginas de venda bem posicionadas nos resultados orgânicos dos mecanismos de busca. Para isso, você deve evitar os tradicionais erros de SEO em e-commerce. Quando você investe em SEO, os consumidores chegam até seus produtos […]

Leia mais →