Criar uma página no Facebook é indispensável para qualquer empresa que deseja se tornar relevante no mercado. Por meio dela, você consegue divulgar sua marca, conquistar admiradores, aumentar suas vendas, entre outros benefícios. Contudo, para chegar até esse ponto, é preciso muito trabalho e uma dose de paciência. Se você começou a sua empresa há […]

Leia mais →

Embora os aplicativos de mensagens e redes sociais tenham ganhado bastante destaque nos últimos anos, o e-mail ainda tem seu espaço garantido nas empresas. Quando precisamos enviar documentos importantes, por exemplo, recorremos ao bom e velho correio eletrônico. No entanto, nem todos sabem utilizar o e-mail corporativo da maneira correta. Conhecer as boas práticas e criar uma […]

Leia mais →

Sem dúvida, um dos grandes benefícios do marketing digital é a sua facilidade em mensurar a eficácia das campanhas, para melhorá-las de maneira constante. Com ele você consegue acompanhar em tempo real os resultados das ações e, consequentemente, mudar o seu rumo para obter um retorno positivo. Nesse sentido, dentre as principais informações que devem […]

Leia mais →

A melhor maneira de levar o público a praticar uma ação é criar uma chamada persuasiva. Geralmente, nas mídias digitais, essas chamadas são acompanhadas de um link que direciona o usuário para o local desejado, como uma página de vendas ou de conversão. Contudo, é fundamental conhecer alguns exemplos de call to action (CTA) para conquistar […]

Leia mais →

Deixar o site bem posicionado nos mecanismos de busca, como o Google, é um dos principais objetivos das empresas que investem em marketing digital. Não é por menos, afinal, os consumidores estão constantemente fazendo pesquisas nos buscadores para tomarem a melhor decisão. Sendo assim, os profissionais de marketing têm procurado, cada vez mais, meios de […]

Leia mais →

Não há mais espaço para empresas amadoras nesse cenário competitivo em que nos encontramos atualmente. Tendo isso em vista, o e-mail corporativo tem se tornado cada vez mais necessário. Aqueles que não contam com uma assinatura e domínio próprio, cedo ou tarde começam a enfrentar alguns obstáculos. Ainda é comum nos depararmos com estabelecimentos comerciais […]

Leia mais →