Sabemos que nem sempre os responsáveis pelas mídias sociais da empresa são profissionais especializados em marketing digital ou áreas correlatas. Pensando nisso, no artigo de hoje, vamos apresentar algumas dicas para melhorar o atendimento ao cliente nas redes sociais.  Se você está nessa situação, continue a leitura, pois vamos explicar brevemente cada uma dessas dicas, para que […]

Leia mais →

A cada dia, há mais páginas e sites disponíveis na internet, tornando mais difícil conquistar a atenção dos usuários e fazer bons negócios. Diante desse cenário, o tráfego orgânico e tráfego pago são fundamentais para se alcançar o sucesso no meio digital. Mas você sabe dizer o que são? Afinal, embora sejam termos muito utilizados, diversas pessoas […]

Leia mais →

Todo bom empreendedor vive em uma busca constante de novas maneiras para aumentar a lucratividade do seu negócio. A internet criou várias possibilidades, com estratégias de ótimo alcance e baixo investimento financeiro. Contudo, independentemente do plano de ação desenhado, nada adiantará se não houver uma profunda análise de resultado. Esse trabalho garante que os recursos […]

Leia mais →

As empresas precisam de novos clientes, independentemente se for uma startup em busca de qualquer cliente ou uma grande empresa que seleciona e busca contratos longos e bem estabelecidos. Mas, afinal, como uma empresa pode melhorar o processo de aquisição de clientes? Se conquistar novos clientes fosse fácil, profissionais de marketing estariam desempregados no mundo […]

Leia mais →

O marketing digital possui uma grande diferença em relação a outras formas de comunicação: a mensuração rápida e precisa de resultados. Essas informações são bastante estratégicas para que a empresa e a marca possam ter sucesso. Mas para isso, é preciso contar com ferramentas para monitorar sites. Afinal, acompanhar as ações em suas páginas corporativas na web […]

Leia mais →

Nada mais frustrante do que receber notificações porque o e-mail marketing que você desenvolveu com tanto carinho e cuidado foi tachado como spam pelos servidores do seu público-alvo, concorda?  O spam nada mais é que lixo eletrônico, ou seja, um tipo de publicidade não requisitada pelos destinatários e que causa muito transtorno, uma vez que costuma lotar […]

Leia mais →