Deixar o site bem posicionado nos mecanismos de busca, como o Google, é um dos principais objetivos das empresas que investem em marketing digital. Não é por menos, afinal, os consumidores estão constantemente fazendo pesquisas nos buscadores para tomarem a melhor decisão. Sendo assim, os profissionais de marketing têm procurado, cada vez mais, meios de […]

Leia mais →

Não há mais espaço para empresas amadoras nesse cenário competitivo em que nos encontramos atualmente. Tendo isso em vista, o e-mail corporativo tem se tornado cada vez mais necessário. Aqueles que não contam com uma assinatura e domínio próprio, cedo ou tarde começam a enfrentar alguns obstáculos. Ainda é comum nos depararmos com estabelecimentos comerciais […]

Leia mais →

Indispensável para quem quer melhorar a presença digital da instituição e, consequentemente, torná-la mais competitiva e fácil de ser encontrada no ambiente online, o registro de domínio é sem a menor sombra de dúvidas um dos passos mais importantes para a credibilidade do negócio na internet. Durante o processo de construção de um site, o registro de domínio […]

Leia mais →

É quase unânime a opinião de que o marketing digital é essencial às empresas nos dias atuais. No entanto, muitos gestores não conseguem visualizar claramente como isso funciona na prática. Quando falamos em pré e pós-venda, então, o entendimento pode se complicar ainda mais. Resumidamente, uma boa estratégia de marketing digital deve seguir algumas etapas: atrair […]

Leia mais →